Vida Nova


No dia 20 de Abril de 2010 fui convidada a apresentar o meu trabalho no programa "Vida Nova", na SIC, com Fátima Lopes.
Foi uma experiência incrível no que diz respeito à reacção de quem me viu na televisão: muitas mensagens de apoio, informações sobre fábricas de botões, sobre pessoas que tinham botões para dar... enfim... um rol de mimos que nem sei se merecidos!
Não me custou nada falar em frente às câmaras. Dizem que estava à vontade e eu digo que estava mesmo! Era o meu trabalho que estava a mostrar ao país, o meu "bebé", o meu orgulho, o que nunca me cansa de trazer felicidade!
Não chegam nunca os agradecimentos à Verónica e à Fátima pelo convite, pela simpatia, por terem gostado dos meus "bebés"!

Muito, muito Obrigada!

On April 20, 2010 I was invited to present my work in the "Vida Nova" at SIC tv station, with Fatima Lopes.
It was an incredible experience as regards the reaction of those who saw me on television: many messages of support, information about button factories, about people who had buttons to give... well... a list of treats that I don't know I deserved!
It was easy for me to talk in front of the cameras. Everybody said I was comfortable and I mean that was it! It was my job I was showing the country, my "baby", my pride, the one wich is always bringing me happiness!
I can't stop thanking to Veronica and to Fatima for the invitation, by sympathy, because they liked my "babies"!

Thank you so much!

Sem comentários: